Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Notícias e Fotos de Grazi Massafera grávida


Em estado de graça. É assim que Grazi Massafera (29) se sente aos quase oito meses de gravidez de sua primeira filha, Sofia, com o marido, Cauã Reymond (31). “A gravidez me trouxe uma grande paz, uma plenitude incrível”, revelou a atriz. “No início da gestação não me achei muito bonita. Apesar do sentimento maravilhoso, é esquisito. Agora, me acho linda com este barrigão enorme. Fico me admirando no espelho”, completou ela, que experimentou bijuterias e passeou por lojas de acessórios em um shopping carioca. Sobre o parto, ela afirmou que está bastante tranquila. “Desejo que seja normal. Fora isso, não estou tão ansiosa para o nascimento, não. Minha filha tem o tempinho dela para ficar aqui dentro, junto comigo”, explica Grazi.




Sem dieta: Grazi Massafera diz que não se privou de nada durante a gravidez


No 7º mês de gravidez, Grazi Massafera revela que não dispensou nada em seu prato. "Como arroz, feijão, pizza", disse a bela que está fazendo pilates e yoga na reta final da gestação; atriz espera sua primogênita com Cauã Reymond.




GRAZI MASSAFERA GUARDARÁ CÉLULAS-TRONCO DA PRIMEIRA FILHA, SOFIA



GRAVIDÍSSIMA, GRAZI MASSAFERADESFILA BARRIGÃO EM PRAIA DO RIO



GRÁVIDA, GRAZI MASSAFERA FAZ CAMINHADA NO RIO







0 comentários:

Postar um comentário