Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sapatinhos de Feltro. Literalmente fofo!

Olá, hoje vou começar por uma ótima opção de presente. São os sapatinhos, sapatilhas e botinhas de feltro produzidos artesanalmente pela minha amiga Leila Sabio Sassaki do blog: fofuras de feltro onde cada par tem um encanto diferente, além de muito mimoso, deixa seu bebê com charme e elegância.
Não podemos deixar de comentar sobre o custo, enfim, não tenha medo... com certeza cabe no bolso de todos com a comodidade de receber em casa, você ainda pode dar sugestões para seu modelinho ou até solicitar um mimo a mais como saquinhos para combinar, tic-tac e fitinha para cabelo,  sai baratinho e é bem rapidinho. (Garantido por mim que sou cliente e amoooo presentear). Veja alguns modelitos abaixo e para mais, confira o blog fofuras de feltro. Tenho certeza que vão adorar, e os bebês também!







Os que já comprei:



2 comentários:

  1. Uhuuuu, Marininh, tô gostando de ver! Até fez um blog direcionado as mamães, isso significa que logo será uma delas também! :)
    Obrigada pela indicação e por tanto carinho com meus sapatinhos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leiloca, você merece... é uma profissional e tanto!
      Pretendo sim ser mãe em breve e não vejo a hora de fazer como vc, colocar fotinhas e contar os episódios que os babys exibem... Mas isso só para o próximo ano, se Deus quiser. Estou começando a me empolgar. Bjs

      Excluir