Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova Huggies Up&Go



Testado!

Em um evento de lançamento, conversa vai, conversa vem, as mamães blogueiras falavam sobre as muitas novidades de fraldas e marcas que estavam aparecendo por aí.

Naturalmente surgiu uma curiosidade sobre o lançamento da Huggies, a Up&Go.

A proposta da fralda é ser usada na fase de transição, em que a criança está iniciando o desfralde, já anda, corre, pula e tem mais autonomia e precisa de uma fralda que não impeça os movimentos.
Esta fralda tem um sistema de fechamento que permite que seja vestida como uma calcinha/cuequinha, sem a necessidade de abrir as laterais, para a criança em processo de desfralde a vantagem é que dá pra ficar com a fralda e abaixar e subir toda vez que for ao banheiro, sem sujar tantas roupas com os "acidentes" que acontecem nesta fase.

As preocupações das mamães no encontro eram: como tirar a fralda suja de coco sem sujar as pernas, já que ela veste como calcinha? Será que ela tem o mesmo poder de absorção das outras fraldas comuns? Será que dá pra dormir com esta fralda? Será que é confortável? Será que vai ser mais cara?

Eu recebi do pessoal da Huggies umas amostras desta nova fralda e coloquei em teste para responder todas estas dúvidas!!

A fralda veste como uma calcinha mas, tem abertura lateral, um tipo de velcro mais forte e maior do que os tradicionais da Huggies, permite que voce vista a fralda como calcinha sem abrir dos lados e quando tiver coco, abrir as laterais para retirar como fralda comum, sem problemas!

O modelo Up&Go tem as abas laterais internas altas características das fraldas Huggies, o que garante que o xixi não vaze, a absorção continua a mesma, teve um dia da semana que a Catarina dormiu com a fralda e acordou sequinha, sem vazamentos!

O velcro maior da fralda permite que voce reposicione a cintura da fralda, que também tem um ajuste elástico, desta forma não fica muito apertado e garante o conforto da criança!



As abas laterais que garantem que não vaze, o velcro reposicionável, a nova embalagem e a lateral mais alta e elástica.

Dei uma olhada nas farmácias e supermercados por aqui e percebi que o preço é o mesmo ou pouca coisa mais cara que as fraldas tradicionais, por tratar-se de um produto específico para o período de transição, as fraldas estão disponíveis apenas nos tamanhos G/XG/XXG.

Créditos:
Testado e postado por:
 bagagem de mãe /Blogspot.

0 comentários:

Postar um comentário